Experimentos com Cores no CSS

Fundos e combinações visuais

Nascido na influente Família Ragnvindr, Diluc é o atual proprietário do Adega do Alvorecer e um nobre de alta estima na sociedade de Mondstadt. Embora um incidente anterior o tenha levado a se separar dos Cavaleiros de Favonius, ele continua a proteger Mondstadt à sua própria maneira. A história de Diluc gira em torno da morte de seu pai, Crepus, e sua consequente demissão dos Cavaleiros de Favonius, da qual ele era o capitão mais jovem. Indignado com o encobrimento da verdade sobre a morte de seu pai e com a corrupção dentro da ordem, Diluc renunciou à sua Visão e se tornou um vigilante das sombras para proteger Mondstadt e buscar vingança. Ele agora é o dono da Taverna Dawn Winery, mas luta secretamente à noite para proteger a cidade, usando seu poder Pyro e o conhecimento de combate que adquiriu ao longo dos anos.


Agora se inicia a história dele com Zari, uma doce viajante que veio, aparentemente, de Natlan. Uma mulher alta, bela, gentil e silenciosa. Passado atualmente desconhecido, não se sabe o motivo do silêncio da mulher. Se comunicando através de papeis, se tornou o novo assunto de Mondstadt. Mesmo em silêncio, sua gentileza não passou despercebida. Brincava com as crianças, ajudava os mais velhos, aconselhava os mais jovens... Tudo por vontade própria. Seu primeiro encontro com Diluc foi na Taverna onde o mesmo trabalha. Inicialmente, parecia só mais uma cliente: até todos a cumprimentarem com sorrisos, sem exceção. Respondia apenas com um aceno e um sorriso, logo pedindo sua bebida através de um papel. É ai onde se inicia o primeiro diálogo deles. Agora que Diluc a viu pela primeira vez, passará a vê-la em todo lugar... Fazendo apenas o bem, sem ganhar nada em troca. A próxima interação de ambos será em uma missão com o Viajante, onde descobrimos que ela é boa até com os "inimigos".


A história deles se desenvolve em silêncio e confiança, até que Zari decidisse usar sua própria voz para conversar. Diluc dscobre mais do passado e da força da mulher, que carrega a força de um Arconte e capta o interesse dos Fatui. Diluc, com um senso de proteção pela a mulher, irá manter as mãos sujas dos Fatui longe dela. Ela quer uma vida pacífica, e é isso que ele vai a providenciar. Mesmo com uma indiferença inicial pela mulher, ele eventualmente se viu cativado pelo sorriso e pela bondade da mulher. Muitos fazem favores em troca de algo, mas ela não. Além de sua calmaria com os Hilichurls, antes considerados inimigos, também há amizade com eles. Ela os entende, e está ensinando Diluc a os entender também. Vivendo no Penhasco das Estrelas, tem um tempo de solidão e flores, que usa para praticar suas danças e cultivar seu jardim. Diluc vai ate lá apenas para vê-la e passar tempo com a mulher. Tudo vai estar bem, até ele encontrar uma máscara dos Fatui no armário dela...

Esta área tem um fundo diferente com imagem e transparência.